plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marquinhos Gabriel conhece Toca da Raposa e assina contrato com o Cruzeiro

Neste domingo, o meia Marquinhos Gabriel foi à Toca da Raposa 2 para conhecer os novos companheiros, e assinar o contrato válido por três anos com o Cruzeiro. Depois de fazer alguns exames médicos e cumprimentar os jogadores da Raposa, o meio-campista apr

Neste domingo, o meia Marquinhos Gabriel foi à Toca da Raposa 2 para conhecer os novos companheiros, e assinar o contrato válido por três anos com o Cruzeiro.

Depois de fazer alguns exames médicos e cumprimentar os jogadores da Raposa, o meio-campista aproveitou a oportunidade para mandar um recado para a torcida, via Cruzeiro TV.

“Fala nação azul, aqui é o Marquinhos Gabriel. Estou chegando para ajudar vocês, para sermos felizes esse ano e conquistarmos títulos importantes de novo. Um abraço. E o Cruzeirão é cabuloso”, afirmou o jogador.

Dentro de campo, os comandados de Mano Menezes venceram o Guarani por 3 a 1, na estreia do Campeonato Mineiro. Com destaque para o atacante Raniel, que balançou as redes duas vezes.

O próximo compromisso do time celeste será na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra a Patrocinense, pela segunda rodada do estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias