plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Toronto e Milwaukee vencem e seguem disputando a ponta do Leste

Toronto Raptors e Milwaukee Bucks vêm disputando a liderança da Conferência Leste da NBA de forma acirrada. Na noite deste sábado, as duas equipes venceram seus jogos e continuaram com aproveitamentos semelhantes no topo da tabela. Jogando em casa, os Rap

Toronto Raptors e Milwaukee Bucks vêm disputando a liderança da Conferência Leste da NBA de forma acirrada. Na noite deste sábado, as duas equipes venceram seus jogos e continuaram com aproveitamentos semelhantes no topo da tabela.

Jogando em casa, os Raptors enfrentaram o Memphis Grizzlies e conquistaram sua segunda vitória consecutiva, a oitava nos últimos dez jogos. Sem Kawhi Leonard, poupado pelo segundo jogo consecutivo, a equipe canadense contou com boa atuação de Danny Green, autor de 24 pontos e sete rebotes, para vencer por 119 a 90 sem grandes dificuldades.

A vitória dos Bucks foi mais apertada. Jogando na Flórida diante do Orlando Magic, a equipe de Milwaukee contou com 30 pontos do cestinha Eric Bledsoe e com duplo-duplo de Giannis Antetokounmpo (25 pontos e 13 rebotes) para vencer fora de casa por 118 a 108.

Com os resultados deste sábado, Milwaukee continua liderando a Conferência Leste com meio jogo de vantagem para Toronto. Os Bucks somam 33 vitórias e 12 derrotas (aproveitamento de 73,3%), enquanto os Raptors têm 35 vitórias e 13 derrotas (aproveitamento de 72,9%). Toronto e Milwaukee são os times com mais vitórias na NBA.

Nuggets vencem e encostam nos Warriors

A briga pela primeira posição da Conferência Oeste também segue acirrada. Neste sábado, o líder Golden State Warriors não entrou em quadra, mas o segundo colocado Denver jogou e venceu. Os Nuggets enfrentaram o Cleveland Cavaliers, venceram por 124 a 102 e estão a meio jogo de distância do Golden State.

O resultado deste sábado deixa o Denver Nuggets com 31 vitórias e 14 derrotas (aproveitamento de 68,9%). O Golden State Warriors lidera com um jogo a mais, somando 32 jogos e 14 derrotas (aproveitamento de 69,6%).

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias