plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Diniz admite desentrosamento, mas vê pontos positivos em empate

O Fluminense escapou por pouco de uma derrota em sua primeira partida oficial de 2019, na noite deste domingo, no Maracanã. Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda pela primeira rodada da

O Fluminense escapou por pouco de uma derrota em sua primeira partida oficial de 2019, na noite deste domingo, no Maracanã. Com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras empatou em 1 a 1 com o Volta Redonda pela primeira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Após a partida, a sua primeira à frente da equipe, o técnico Fernando Diniz culpou o grande número de desfalques e o desentrosamento pelas dificuldades em campo.

“No 1º tempo tivemos uma certa lentidão para jogar, fruto de desentrosamento. Estávamos sem sete jogadores. Esse time que entrou em campo nunca treinou junto. Estávamos treinando um time, e quando se perde vários titulares, faz diferença. E ainda perdemos o Digão no início da partida,” disse o treinador.

“Eles tiveram dois pênaltis que entregamos contra-ataques fáceis de serem evitados,” completou. Dizin, entretanto, viu um saldo positivo na estreia da equipe na temporada, e está confiante para a sequência do trabalho.

“Em termos de conceito, o time claramente apresentou. O volume de jogo foi bom no 2º tempo, tivemos muita posse no ataque, bolas pelo lado. O desempenho foi bom, mas o resultado foi ruim. A estreia tem um saldo positivo, tirando os dois pontos que perdemos em casa.”

O próximo compromisso do Fluminense será na quinta-feira diante do Americano, em Macaé, pela segunda rodada do Estadual.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias