plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de ginasta

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte da ginasta Jackelyne Silva, de 17 anos de idade, que faleceu na última quarta-feira. A decisão de apurar melhor os fatos foi tomada após o boletim de ocorrência feito pelo pai da atleta, Marcos Si

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte da ginasta Jackelyne Silva, de 17 anos de idade, que faleceu na última quarta-feira. A decisão de apurar melhor os fatos foi tomada após o boletim de ocorrência feito pelo pai da atleta, Marcos Silva, que fez com que a morte passasse a ser considerada como “suspeita”.

Apesar de as causas não terem sido divulgadas, o relato de Marcos revela uma queda sofrida pela jovem em casa, no último sábado, dia 12 de janeiro, em que a mesma passou a se queixar de dores no peito e na lombar. Jack passou por atendimentos médicos nos dias seguintes, na Unidade de Pronto Atendimento 26 de Agosto, em Itaquera, zona leste de São Paulo, mas não teve constatada a necessidade de internação.

De luto, a família da atleta está ainda não quer se manifestar sobre o ocorrido e aguarda a definição a ser publicada pelo IML (Instituto Médico Legal). O prazo máximo para a divulgação do laudo, que apontará os reais motivos do falecimento, é de 30 dias.

A ginasta, que defendia as cores do Clube Pinheiros, defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base e chegou à categoria adulta em 2017, mas não havia conseguido um espaço maior na equipe principal. Alguns colegas, como Flavia Saraiva e Arthur Nory, se solidarizaram nas redes sociais, enquanto a CBG publicou um vídeo com momentos da atleta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias