plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Praia Clube domina Camboriú e estreia no returno da Superliga com vitória

No duelo dos extremos, venceu o líder do primeiro turno da Superliga Feminina. Nesta sexta-feira, jogando em Uberlândia, o Praia Clube não tomou conhecimento do lanterna Balneário Camboriú, se manteve o caminho das vitórias e engatou mais um triunfo, dest

No duelo dos extremos, venceu o líder do primeiro turno da Superliga Feminina. Nesta sexta-feira, jogando em Uberlândia, o Praia Clube não tomou conhecimento do lanterna Balneário Camboriú, se manteve o caminho das vitórias e engatou mais um triunfo, desta vez por 3 a 0 (25/15; 25/17; 25/16). O destaque ficou por conta de Fernanda Garay, que marcou 13 pontos, dois deles de saque.

O primeiro set foi de completo domínio do Praia, que em nenhum momento esteve atrás no placar. Apesar do início com troca de pontos, o líder da Superliga Feminina conseguiu emendar cinco pontos consecutivos para abrir 10 a 5 e depois uma nova boa sequência para fazer 16 a 7 e encaminhar a parcial. No fim, Paula Borgo virou uma boa bola para garantir o triunfo por 25 a 15.

O segundo set seguiu com um cenário parecido do primeiro, mas com a equipe do Camboriú conseguindo impôr mais dificuldades ao Praia, que abriu uma boa margem apenas na metade da parcial, fazendo 14 a 10. Na sequência, com mais seis pontos consecutivos, a vitória ficou encaminhada e concretizada com ataque de Fernanda Garay: 25 a 17.

Com a vantagem no placar, o Praia diminuiu o ritmo no terceiro set, viu Camboriú crescer na partida e esboçar uma reação. Aos poucos, porém, a equipe líder da Superliga retomou o controle, chegou a fazer seis pontos seguidos e garantiu a vitória por 25 a 16.

Com a vitória, o Praia Clube chegou à 11ª na Superliga e iniciou o segundo turno da mesma forma como terminou o primeiro: triunfando. Agora, o time volta à quadra na próxima sexta-feira para medir forças com Curitiba. Enquanto isso, Balneário Camboriú enfrenta o Fluminense na tentativa de recuperação na competição nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias