Esporte / Mundo

MAIS FUTEBOL

Com mudanças, Fluminense enfrenta Volta Redonda no Carioca

Sexta-Feira, 18/01/2019, 19:35:02 - Atualizado em 18/01/2019, 19:35:02 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Com mudanças, Fluminense enfrenta Volta Redonda no Carioca (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Fluminense estreia no Campeonato Carioca neste sábado, quando recebe o Volta Redonda, no Maracanã. Os tricolores iniciam a temporada com muitas mudanças e terão no Estadual o primeiro desafio sob o comando do técnico Fernando Diniz.

Mesmo com muitos problemas financeiros, o Fluminense começa 2019 com mudanças tanto na equipe quanto na comissão técnica. Fernando Diniz é o novo treinador e viu o clube perder alguns de seus principais jogadores, como o goleiro Julio Cesar, o zagueiro Gum e o meia Sornoza.

A torcida tricolor verá a base de 2018, com algumas mudanças, como o meia Daniel. O jovem jogador exaltou a possibilidade de iniciar a temporada como o principal articulador da equipe.

“É bom ter o treinador que te conhece, sabe seus pontos fortes e onde você precisa melhorar. Isso é muito favorável. Não tem jeito melhor de começar o ano do que como titular. Vou buscar agarrar a oportunidade para, quem sabe, não sair mais do time”, disse.

Daniel falou também sobre a pré-temporada e o estio de jogo do técnico Fernando Diniz. “O Diniz é um treinador que não cobra só que o jogador faça o que se espera da posição dele. Ele cobra o completo. Todos têm que saber atacar e defender, melhorar a movimentação e o passe. Ele cobra todas as partes e técnicas em todas as posições”, disse.

Para esta partida, a principal atração para a torcida será a estreia do colombiano Ronny González, recém-contratado junto ao Júnior-COL. Do outro lado, o Volta Redonda não quer repetir a campanha ruim no Carioca 2018, quando só se livrou da disputa para a Seletiva por conta de uma punição ao Macaé,

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de janeiro de 2019, sábado
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel de Oliveira Alves Pereira

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Digão, Ibañez e Marlon; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Everaldo e Yonny González
Técnico: Fernando Diniz

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Rossales, Daniel Felipe, Gilberto e Elivelton; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Jorge Luiz; Fernandinho e Remen Gorne
Técnico: Toninho Andrade

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários

Destaques no DOL