plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Real Madrid e Sevilla fazem choque direto pela 3ª posição do Espanhol

O Real fará confronto direto contra o Sevilla (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP) Após voltar a zona de classificação para a Liga dos Campeões na rodada passada, o Real Madrid terá a chance de assumir a terceira posição do Campeonato Espanhol neste sábado, qua

Após voltar a zona de classificação para a Liga dos Campeões na rodada passada, o Real Madrid terá a chance de assumir a terceira posição do Campeonato Espanhol neste sábado, quando recebe o Sevilla, no Santiago Bernabéu, pela 20ª rodada, a primeira do returno. As duas equipes estão com 33 pontos, mas os merengues estão atrás pelos critérios de desempate.

O Real Madrid não realiza boa temporada e tem convivido com muitos desfalques. Mais uma vez, o jovem Vinícius Júnior será o destaque da equipe. Do outro lado, o Sevilla também não vive bom momento e não vence há três rodadas.

Já o vice-líder Atlético de Madri joga neste sábado contra o lanterna Hueca, longe de seus domínios. A equipe da capital vai a campo pressionado após a eliminação na Copa do Rei para o Girona. Finalizando os trabalhos do dia, o Valencia, que decepciona na competição, encara o Celta de Vigo, que está na zona de rebaixamento.

Confira os jogos desta rodada:

Sexta-feira
Getafe x Alavés

Sábado
Real Madrid x Sevilla
Huesca x Atlético de Madri
Celta x Valencia

Domingo
Betis x Girona
Villarreal x Athletic Bilbao
Levante x Valladolid
Rayo Vallecano x Real Sociedad
Barcelona x Leganés

Segunda-feira
Eibar x Espanyol

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias