plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Santos estreia no Paulistão contra a Ferroviária, na Vila Belmiro

Sampaoli faz estreia oficial pelo Santos contra a Ferroviária (Foto: Ivan Storti/Santos FC) O Santos estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Será a primeira partida oficial do técnico Jorge

O Santos estreia no Campeonato Paulista contra a Ferroviária neste sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro. Será a primeira partida oficial do técnico Jorge Sampaoli no futebol brasileiro. Antes, o Peixe empatou com o Corinthians em amistoso.

O Peixe deve ter apenas mudança em relação ao time do clássico – Carlos Sánchez na vaga de Derlis González. Victor Ferraz não treinou nesta sexta-feira por conta de uma febre, mas deve estar à disposição.

“A formação vai ser muito similar ao do Corinthians e que estamos trabalhando. Seria bom repetir muitos nomes para permitir um bom desempenho”, disse Sampaoli, em entrevista coletiva.

A Ferroviária vem a Santos para tentar surpreender. Um bom resultado na Vila Belmiro pode dar esperança de um Estadual de protagonismo.

“Uma estreia de campeonato sempre tem uma ansiedade a mais, e quando você pega um time grande, fora de casa, a dificuldade é maior. Mas estamos preparados, trabalhando bastante. É importante começar bem a competição. A gente tendo um resultado positivo na estreia, diante de um clube grande, com certeza nos dá bastante moral para a sequência da competição”, disse o goleiro Tadeu.

Em 2018, Santos e Ferroviária empataram por 2 a 2, em Araraquara. Foi a reestreia de Gabigol. O camisa 10 marcou, Eduardo Sasha o outro. Os donos da casa balançaram as redes com Léo Castro e Luan.

Ferroviária tenta surpreender o Santos (Foto: Divulgação/Ferroviária)

FICHA TÉCNICA
Santos x Ferroviária

Data: 19 de setembro (sábado)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca e Jean Mota; Carlos Sánchez, Bruno Henrique e Felippe Cardoso
Técnico: Jorge Sampaoli

FERROVIÁRIA: Tadeu, Diogo Mateus, Gualberto, Rayan e Arthur Henrique; Julinho, Tony e Léo Arthur; Jorge Eduardo, Hygor e Lúcio Flávio:
Técnico: Vinicius Munhoz

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias