plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Volpi inicia ano como titular, mas Jardine indica chances a Jean

Tiago Volpi venceu a disputa inicial com Jean pela titularidade na meta são-paulina. Nesta sexta-feira, André Jardine confirmou que o ex-goleiro do Querétaro, do México, estará debaixo das traves no duelo com o Mirassol, válido pela primeira rodada do Cam

Tiago Volpi venceu a disputa inicial com Jean pela titularidade na meta são-paulina. Nesta sexta-feira, André Jardine confirmou que o ex-goleiro do Querétaro, do México, estará debaixo das traves no duelo com o Mirassol, válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. O seu concorrente Jean, no entanto, não está fora do páreo e deve ter chances ao longo da temporada.

“O Volpi vai começar como titular. Imagino que nesses primeiros jogos vamos conseguir dar oportunidades ao Jean, é difícil mensurar quem está melhor. Os dois estão em altíssimo nível, a briga é bonita de se ver”, disse André Jardine.

Por conta do longo calendário que o Tricolor terá em 2019 – além do Paulistão, o time disputará o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores -, André Jardine deverá revezar as peças com o intuito de evitar um maior desgaste do elenco. A diretoria, inclusive, trabalhou nos bastidores para oferecer ao jovem treinador opções que não comprometam o nível de desempenho caso sejam acionadas na vaga dos atletas considerados titulares.

“O que vale no gol, vale para todas as posições. Ninguém vai ser titular por causa do nome, por causa do salário ou pelo preço que foi contratado. Quem vai ser titular durante o ano será quem aproveitar melhor as oportunidades”, prosseguiu.

Durante a disputa da Copa Flórida, Tiago Volpi integrou a formação considerada titular no primeiro tempo da partida contra o Eintracht Frankfurt. Já no confronto com o Ajax, Jean foi quem fez parte da equipe formada por Hernanes, Pablo e companhia, fato que demonstra o equilíbrio na briga pela titularidade no gol.

“No início vou ter que fazer escolhas de acordo com o que estou vendo no treino, mas o que mais conta é o rendimento do jogador no jogo. Vai ser uma briga extremamente sadia no gol do São Paulo, espero que os dois estejam à altura do que se espera deles. Que vença o melhor. Que tenhamos sempre goleiros em altíssimo nível jogando”, completou o treinador são-paulino.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias