plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Levir alerta que duas ou três contratações podem chegar ao Atlético

Levir espera reforços para o Galo (Foto: Bruno Cantini / Atlético) O Atlético trabalhou no mercado durante as férias. A diretoria conseguiu investir na posição mais carente, a defesa, contratando Rever e Igor Rabello e ainda confirmando a compra de Iago M

O Atlético trabalhou no mercado durante as férias. A diretoria conseguiu investir na posição mais carente, a defesa, contratando Rever e Igor Rabello e ainda confirmando a compra de Iago Maidana. Depois, reforços para o ataque foram chegando, mas, entre eles, não precisou de investimentos. No entanto, as portas não estão fechadas.

O técnico Levir Culpi garantiu, nesta sexta-feira, que mais contratações podem chegar. O assunto é debatido na Cidade do Galo entre a comissão técnica e a diretoria, que esclarece que está contente com o nível do grupo.

“Eu acho que melhorou a qualidade do elenco, mas não posso responder a qualidade do jogo porque o time não entrou em campo. Eu estou satisfeito com a qualidade dos jogadores que temos atualmente, o problema é dividi-los para saber utilizar sem perder. Tecnicamente estão evoluindo. Ainda existe a possibilidade de contratar dois ou três jogadores, estamos discutindo. Mas jogamos de igual para igual”, destacou.

O Atlético ainda busca no mercado o meia armador e um atacante. Oscar Romero esteve na pauta atleticana, mas as conversas esfriaram. O Galo aguarda algumas definições dentro do Palmeiras para abrir negociações para nomes como Raphael Veiga e Moisés.

Certo é que nos próximos dias o atacante Papagaio, que surgiu na base paulista, deve ser anunciado pelo Galo. A demora acontece por causa de sua renovação contratual que foi feita nos últimas dias com o Verdão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias