plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Atletas lamentam morte da ginasta da Seleção Jackelyne Silva de 17 anos

Na última quinta-feira (17) o esporte brasileiro ficou de luto com a notícia da morte da ginasta Jackelyne Silva, de apenas 17 anos. Ainda não se sabe a causa exata da morte da ginasta, que era atleta do Pinheiros e estava de recesso desde dezembro, sem

Na última quinta-feira (17) o esporte brasileiro ficou de luto com a notícia da morte da ginasta Jackelyne Silva, de apenas 17 anos. Ainda não se sabe a causa exata da morte da ginasta, que era atleta do Pinheiros e estava de recesso desde dezembro, sem treinar no clube. A morte inesperada causou comoção entre atletas brasileiros, que se manifestaram lamentando o falecimento da jovem.

Atleta da Seleção Brasileira, Daniele Hypólito postou em seu instagram a surpresa de ter recebido uma notícia tão triste. Arthur Nory foi outro ginasta de Seleção que compartilhou um vídeo de Jackelyne numa prova de solo. Outros perfis também lembraram da ginasta, como a Federação Paulista de Ginástica, que soltou uma nota oficial sobre.

Visualizar esta foto no Instagram.

Não tenho palavras hoje . Descanse em paz. #luto

Uma publicação compartilhada por Daniele Hypolito (@danyhypolito) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias