plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras divulga relacionados para o Paulistão sem Goulart

O Palmeiras definiu 21 dos 26 jogadores inscritos no Campeonato Paulista pela lista A. A relação de jogadores, ainda com cinco vagas que podem ser preenchidas até o dia 1º de março, não conta com alguns dos reforços do clube para 2019, como Raphael Veiga

O Palmeiras definiu 21 dos 26 jogadores inscritos no Campeonato Paulista pela lista A. A relação de jogadores, ainda com cinco vagas que podem ser preenchidas até o dia 1º de março, não conta com alguns dos reforços do clube para 2019, como Raphael Veiga e Ricardo Goulart, que se recupera de lesão no joelho. O atacante Yan foi inscrito na lista B e, portanto, não ocupa um das 26 vagas.

Além disso, alguns jogadores que já estavam no clube também não foram inscritos. É o caso do zagueiro Juninho e dos meio-campistas Jean, Matheus Fernandes, Guerra, Hyoran e Moisés, que ainda podem entrar na lista. O atacante Willian não foi inscrito já que só voltará aos gramados no segundo semestre.

O Palmeiras terá até o dia 1º de março para preencher as cinco vagas restantes da lista A para o Campeonato Paulista. O Verdão poderá substituir quatro jogadores se chegar à fase final. Além disso, poderá modificar a lista em caso de contusão.

Confira a lista de inscritos do Palmeiras para o Campeonato Paulista

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson
Zagueiros: Antonio Carlos, Edu Dracena e Luan e Gustavo Gómez
Laterais: Mayke, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e Victor Luis
Volantes: Felipe Melo, Bruno Henrique e Thiago Santos
Meias: Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael
Atacantes: Borja, Deyverson, Dudu e Felipe Pires

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias