plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Leicester renova com meia Marc Albrighton

Albrighton chegou ao Leicester em 2014 e renovou contrato até 2022 (Foto: Reprodução/LCFC) O Leicester City anunciou, na manhã desta sexta-feira, a renovação do meia Marc Albrighton. O jogador está no clube desde 2014 e assinou um novo acordo até 2022. Al

O Leicester City anunciou, na manhã desta sexta-feira, a renovação do meia Marc Albrighton. O jogador está no clube desde 2014 e assinou um novo acordo até 2022.

Albrighton chegou aos Foxes de graça, depois de seu contrato com o Aston Villa expirar. Desde que foi contratado, o  meia é peça importante no plantel da equipe.

São 176 jogos com a camisa do Leicester, com 13 gols marcados e 30 assistências. Albrighton era titular no elenco da temporada 2015-2016, no heroico título do Campeonato Inglês.

Em entrevista à TV oficial do clube, o atleta destacou a importância dos Foxes e disse que o Leicester é o time perfeito para ele. Além disso, falou que a decisão da renovação aconteceu de forma rápida. “Foi totalmente direto. O Leicester me ofereceu o contrato e é claro que eu assinaria. Tive bons momentos aqui e espero que continue assim”, delcarou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias