plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Alvo do Santos, Pérez vai para outro clube argentino, diz presidente do Boca

Pablo Pérez não virá para o Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, disse à Gazeta Esportiva que Pablo Pérez atuará por outro clube argentino. O volante estava na mira do Santos.  Angelici não quis revela

O presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, disse à Gazeta Esportiva que Pablo Pérez atuará por outro clube argentino. O volante estava na mira do Santos. 

Angelici não quis revelar o destino do jogador, mas, de acordo com a Tyc Sports, o Independiente tem interesse e negocia o empréstimo por uma temporada.

Pérez é capitão do Boca, mas teve desentendimento com a torcida e não vai permanecer. O meio-campista de 33 anos havia sido indicado ao Peixe pelo técnico Jorge Sampaoli.

Sem Pablo Pérez, o Santos busca outro meio-campista no mercado. No último domingo, o presidente José Carlos Peres afirmou que não via dificuldade para trazer o atleta do Boca.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias