plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Postagem do BMG instiga Derby online entre corintianos e palmeirenses

O Banco BMG deve estampar o local nobre da camisa corintiana, atualmente vazio (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press). Próximo de ser oficializado como novo patrocinador máster do Corinthians, o Banco BMG deixou uma mensagem enigmática em seu Twitter. Na re

Próximo de ser oficializado como novo patrocinador máster do Corinthians, o Banco BMG deixou uma mensagem enigmática em seu Twitter. Na rede social, a empresa prometeu esclarecer alguns rumores nesta quinta-feira caso ultrapasse um determinado número de seguidores na plataforma.

O número específico não é de se estranhar. No momento da postagem, a Crefisa, grande patrocinadora do rival Palmeiras, detinha essa quantidade de seguidores em sua página na mesma rede social. A mensagem iniciou uma espécie de Derby virtual entre as duas marcas.

A Crefisa, por sua vez, não deixou barato e aproveitou para provocar o arquirrival usando o slogan do lançamento da camisa do Verdão para a temporada 2019: “Verde é a cor da inveja”.

Fato é que a disputa impulsionou o Twitter das duas empresas. Com pouco mais de seis mil seguidores no instante da postagem, o BMG, em menos de duas horas, já chegou a marca de 30 mil, ultrapassando a Crefisa, que até viu sua página bombar, mas não o bastante para superar o concorrente. De qualquer maneira, o embate segue nas redes sociais das duas marcas, que não param de crescer.

No clima do Derby Paulista, o Corinthians deve oficializar seu novo patrocinador máster nesta quinta-feira, colocando fim a um período de 21 meses sem um parceiro fixo para o local nobre de sua camisa.

Veja também: Dois anos e bonificações: entenda o contrato entre Corinthians e BMG

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias