plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Manchester United considera emprestar Scott McTominay

Scott McTominay pode ser emprestado pelo Manchester United. Foto: AFP O Manchester United está considerando emprestar o jovem meio-campista escocês Scott McTominay, tendo em vista o interesse de clubes da Inglaterra e da Escócia. O jogador de 22 anos vem

O Manchester United está considerando emprestar o jovem meio-campista escocês Scott McTominay, tendo em vista o interesse de clubes da Inglaterra e da Escócia.

O jogador de 22 anos vem tendo pouco tempo de jogo nesta temporada, situação que não mudou com a saída de José Mourinho e a chegada do atual comandante, Ole Gunnar Solskjaer. Ele atuou em apenas sete jogos no Campeonato Inglês, sendo somente três como titular, além de uma atuação como titular também na Copa da Inglaterra.

Na temporada passada, o jogador atuou em diversas partidas e participou de quase todas as competições que o Manchester United disputou. Porém, na atual temporada, McTominay viu seus minutos caírem muito. O técnico Solskjaer optou por formar um meio-campo mais experiente, com Paul Pogba, Ander Herrera e Nemanja Matic.

Mesmo jogando pouco no United, o jovem jogador já foi convocado cinco vezes para a seleção escocesa, atuando em três partidas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias