plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras empresta atacante Erik para o Botafogo por uma temporada

O atacante Erik jogará mais uma temporada no Botafogo. Nesta quarta-feira, o Alvinegro acertou com o Palmeiras um novo empréstimo de um ano do atacante, que já atuou no Glorioso em 2018. Erik foi destaque do clube carioca na disputa do Campeonato Brasilei

O atacante Erik jogará mais uma temporada no Botafogo. Nesta quarta-feira, o Alvinegro acertou com o Palmeiras um novo empréstimo de um ano do atacante, que já atuou no Glorioso em 2018.

Erik foi destaque do clube carioca na disputa do Campeonato Brasileiro do ano passado, vencido pelo Verdão. Foram 5 gols em 17 partidas, alguns, inclusive, que afetaram diretamente a campanha dos rivais palestrinos na disputa pelo título.

O atacante tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020. Assim como os demais atletas que retornaram de empréstimo, ele foi analisado por Felipão neste início de pré-temporada, mas não agradou a comissão técnica a ponto de ser mantido no elenco.

Comprado em 2016 por R$ 13 milhões pagos ao Goiás, o jogador de 24 anos passou dois anos no time alviverde e anotou apenas três gols em 48 jogos. Um destes, porém, ficou na memória do torcedor.

Na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante foi responsável por marcar o tento da vitória sobre o Internacional fora de casa, dando fim a um jejum de 19 anos do clube sem vencer no Beira-Rio.

Com a saída do atleta, o Verdão conta com Arthur Cabral, Borja, Deyverson, Dudu, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Yan, Ricardo Goulart e Willian como opções para o ataque. Os dois últimos, porém, se recuperam de cirurgias.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias