plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Destaque na Copinha, Antony dedica gol a fã que luta contra câncer

Antony dedicou gol à torcedora Larissa, com quem entrou em campo antes de vitória na Copinha (Foto: Celio Messias/SPFC) Um dos destaques do São Paulo na Copinha, o meia-atacante Antony se emocionou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, na última t

Um dos destaques do São Paulo na Copinha, o meia-atacante Antony se emocionou durante a vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, na última terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O jogador de 18 anos entrou em campo de mãos dadas com a pequena torcedora Larissa, que luta contra um câncer no cérebro. Após a execução do Hino Nacional, Antony abraçou sua fã e lhe prometeu um gol.

A promessa foi cumprida durante o segundo tempo. O atacante recebeu na direita e, dentro de área, bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Na comemoração do segundo gol do São Paulo no jogo, Antony levou as mãos ao rosto e se emocionou.

“Avisaram que eu ia entrar com a Larissa em campo, que ela gostava de mim, e eu soube da história dela. É muito emocionante, ela está passando por uma dificuldade imensa, sendo guerreira, e eu prometi o gol para ela. Poder cumprir foi uma felicidade sem tamanho, me emocionei”, disse o jovem.

“Tenho sobrinhas na idade dela, têm saúde graças a Deus, agora, ela para mim é um exemplo, dedico para ela de coração esse gol”, acrescentou Antony, que após o jogo trocou novos abraços com Larissa.

Promovido ao elenco profissional em setembro de 2018, Antony reforçou o time sub-20 para ganhar ritmo na Copinha. Até o momento, ele é o principal garçom da equipe na competição, com seis assistências.

Dirigido por Orlando Ribeiro, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro pelas quartas de final da Copinha, novamente em Araraquara.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias