plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Argentina bane entrada de 400 torcedores nos estádios

As autoridades argentinas proibiram a entrada de mais de 400 torcedores em estádios de futebol. Mais da metade, cerca de 284, é de fãs do campeão da Libertadores, o River Plate. Na véspera da partida de volta da final da Libertadores entre River Plate e B

As autoridades argentinas proibiram a entrada de mais de 400 torcedores em estádios de futebol. Mais da metade, cerca de 284, é de fãs do campeão da Libertadores, o River Plate.

Na véspera da partida de volta da final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, no último dia 23 de novembro, a polícia encontrou 7 milhões de pesos e 300 ingressos na casa de Héctor “Caverna” Godoy, um dos líderes da torcida organizada “Los Borrachos del Tablón”.

No dia da partida, o ônibus do Boca foi atacado por torcedores do River. Alguns jogadores ficaram feridos e a partida foi transferida para o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid. O River venceu por 3 a 1.

Desde 2013, os torcedores visitantes estão proibidos de frequentar os estádios em todas as categorias do futebol argentino. Porém, a decisão não evitou as mortes: seis em 2018 e 139 nos últimos 20 anos, segundo ‘Salvemos al Fútbal’.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias