plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Volpi e Hernanes correm risco de perder a estreia no Paulista

Hernanes tem poucas chances de atuar no sábado, contra o Mirassol (Foto: Rubens Chiri/SPFC) O São Paulo está um tanto quanto cauteloso em relação à estreia oficial de dois dos seus principais reforços para a temporada. Tiago Volpi e Hernanes ainda não apa

Hernanes tem poucas chances de atuar no sábado, contra o Mirassol (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo está um tanto quanto cauteloso em relação à estreia oficial de dois dos seus principais reforços para a temporada. Tiago Volpi e Hernanes ainda não apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e correm o risco de perderem a primeira partida do Tricolor no Campeonato Paulista, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Segundo o clube, as chances de o goleiro Tiago Volpi ficar à disposição do técnico André Jardine são maiores que as de Hernanes. Para o Profeta entrar em campo é preciso que os chineses do Hebei Fortune encaminhem o transfer do atleta e que a situação se regularize até o fim da tarde desta quinta-feira.

A Federação Paulista de Futebol exigiu que os clubes protocolassem as inscrições de jogadores que poderão atuar na primeira rodada até o dia 11 de janeiro. O São Paulo cumpriu o regulamento, mas para concluir o processo é necessário que os atletas apareçam no BID da CBF.

Até agora, quatro dos sete reforços do São Paulo para 2019 já estão regularizados. No último dia 11 de janeiro o atacante Pablo, os laterais Léo e Igor Vinicius e o volante Willian Farias tiveram seus processos concluídos e já têm condições de estrear contra o Mirassol. A tendência, no entanto, é que apenas Pablo comece entre os titulares.

Já o atacante Biro Biro é quem tem a situação mais complicada do elenco. Pelo fato de ter rescindido seu contrato com o Shanghai Shenxin de forma unilateral por conta de atraso de salários, os chineses podem demorar para encaminhar os documentos necessários para seu registro. Na pior das hipóteses, sua regularização deve levar cerca de 30 a 45 dias.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias