plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Artilheiro da Liga Europa, Munas Dabbur está perto do Sevilla

O Sevilla está próximo de anunciar um novo reforço para o ataque. Nesta quarta-feira, o clube espanhol publicou, na sua conta oficial do Twitter, a informação de que Munas Dabbur já está na Espanha para fazer exames médicos. O atacante do Red Bull Salzbur

O Sevilla está próximo de anunciar um novo reforço para o ataque. Nesta quarta-feira, o clube espanhol publicou, na sua conta oficial do Twitter, a informação de que Munas Dabbur já está na Espanha para fazer exames médicos.

O atacante do Red Bull Salzburg, da Áustria, é o atual artilheiro da Liga Europa com seis gols marcados. Os números do jogador colocam a sua equipe na liderança do grupo B com 18 pontos. São seis vitórias em seis jogos até aqui nesta competição.

Segundo a imprensa espanhola, o Sevilla pagará cerca de 15 milhões de euros (R$ 63,7 milhões) para a equipe austríaca. Em 30 jogos, Munas Dabbur marcou 20 gols na temporada.

Buscando reforçar o seu ataque, o clube espanhol já sondou Morata, atualmente no Chelsea, e contratou Munir, ex-Barcelona.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias