plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bayern decidirá em junho o que fazer com James

James Rodríguez tem futuro indefinido no Bayern – Foto: KARIM JAAFAR / AFP O Bayern de Munique decidirá se cumprirá a cláusula de compra no contrato do colombiano James Rodriguez de acordo com o desempenho no Campeonato Alemão, de acordo com o diretor esp

O Bayern de Munique decidirá se cumprirá a cláusula de compra no contrato do colombiano James Rodriguez de acordo com o desempenho no Campeonato Alemão, de acordo com o diretor esportivo do clube, Hasan Salihamidzic, em declaração a revista ‘Sport Build’.

“Vamos observar o que acontece no segundo turno e tomaremos as medidas pertinentes”, disse Salihamidzic. O Bayern tem uma opção de compra estipulada em contrato no valor de 42 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões). Até o final da temporada, o Bayern deve tomar uma decisão.

O diretor já descartou utilizar a cláusula para comprar o jogador e revende-lo. “Esse não é o estilo do Bayern. Quando nós decidimos por um jogador já formado, este segue sendo parte dos planos do Bayern.”

James chegou ao Bayern no começo da temporada passada, cedido pelo Real Madrid. O jogador colombiano teve uma boa primeira temporada, o que tornava muito provável o pagamento da cláusula de compra. Já na segunda temporada, as coisas não estão muito boas para James.

Isso se deve, em partes, ao fato de James ter sofrido com diversas lesões. Outro fator que muito se fala é o fato do jogador não ter um bom relacionamento com o técnico croata Niko Kovac e de estar insatisfeito por jogar menos do que na sua primeira temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias