plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Caio Henrique é apresentado como reforço do Fluminense

Fluminense apresentou Caio Henrique como reforço para 2019 (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC) O Fluminense apresentou nesta quarta-feria o meia Caio Henrique como reforço. O jogador chega para ocupar uma posição carente no elenco e afirmou que gostar d

O Fluminense apresentou nesta quarta-feria o meia Caio Henrique como reforço. O jogador chega para ocupar uma posição carente no elenco e afirmou que gostar de atuar de forma diferente a que exerceu no Paraná, na temporada passada.

“Comecei na base do Santos, sempre joguei avançado. Mas quando subi de categoria fui recuando um pouco. Sou um cara que gosto de jogar como primeiro e segundo volante. Faço essas funções. No Paraná joguei um pouco mais avançado, mas como conversei com o Diniz, gosto de jogar um pouco mais recuado. Foi assim que joguei na seleção sub-20, com o Micale. Gosto de armar o jogo, sempre ter contato com a bola”, disse o meia.

Veja também: Flu se aproxima de fechar com Paulo Henrique Ganso

Caio Henrique está vinculado ao Atlético de Madrid, mas atuou por Athletico-PR e Paraná nas últimas temporadas. O meia elogiou as passagens pelos clubes paranaenses e afirmou estar maduro para está passagem no Fluminense.

“Estava no Atlético e não tive muita oportunidade. Apareceu a chance de jogar no Paraná e eu abracei o projeto. Para o clube, não foi tão bom, mas eu tirei muitas lições. Tive experiência positiva pelo Paraná, sou muito grato ao Atlético. É muito difícil, até pelo estilo de jogo. Não é normal os jovens estarem jogando porque a competitividade é muito grande. Estava sem espaço e vim para o Paraná, para jogar a Série A. Tive muitas lições e acabei despertando o interesse do Fluminense”, declarou.

O Tricolor das Larajeiras se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias