plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fortaleza vence Náutico fora de casa em estreia na Copa do Nordeste

Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro no ano passado, o Fortaleza começou a temporada 2019 de maneira bem-sucedida. Na noite desta terça-feira, o time dirigido por Rogério Ceni venceu o Náutico por 3 a 1 pela estreia da Copa do Nordeste,

Após conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro no ano passado, o Fortaleza começou a temporada 2019 de maneira bem-sucedida. Na noite desta terça-feira, o time dirigido por Rogério Ceni venceu o Náutico por 3 a 1 pela estreia da Copa do Nordeste, no Estádio dos Aflitos.

Em busca de um título inédito, o Fortaleza marca seus primeiros três pontos na competição e assume a liderança do Grupo A. Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor enfrenta o CSA no dia 27, às 17 horas (de Brasília), no Castelão. Já o Náutico buscará se reabilitar diante do Sergipe, em 22 de janeiro, fora de casa.

O Fortaleza não precisou nem de um minuto para abrir o placar no Recife. Após receber lançamento, o atacante Júnior Santos passou por dois zagueiros e pelo zagueiro antes de completar para as redes.

A situação ficou ainda mais difícil para o Náutico aos 18 minutos, quando Josa levou dois cartões amarelos por reclamação e foi expulso. O volante não gostou do tempo de atendimento para o goleiro Marcelo Boeck, do Fortaleza.

Na etapa complementar, o Tricolor do Pici aproveitou a vantagem numérica para ampliar o marcador. Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Júnior Santos marcou o segundo dele na noite. Pouco depois, em rápido contra-ataque, Éderson recebeu cruzamento de Edinho e fez o terceiro do Fortaleza. No apagar das luzes, Wallace Pernambucano descontou para o Timbu.

CSA tropeça em casa

Outro nordestino que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro em 2018, o CSA também estreou na Copa do Nordeste nesta noite. Jogando no Estádio Rei Pelé, o time alagoano saiu na frente, mas cedeu o empate por 1 a 1 diante do Vitória.

Placar zerado em João Pessoa

No outro jogo da noite, em um duelo entre duas equipes que disputarão a Série C em 2019, o Botafogo-PB recebeu o Santa Cruz no estádio do Almeidão e não saiu de um empate sem gols.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias