plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marques apresenta o Marques, o Bolt, que espera também fazer história

Bolt espera ser o garçom que Ricardo Oliveira precisa (Foto: Bruno Cantini / Atlético) Entre 1997 e 2010, entre idas e vindas, o atacante Marques fez história com a camisa do Atlético-MG. Na tarde desta terça-feira, como diretor de futebol do clube, ele a

Entre 1997 e 2010, entre idas e vindas, o atacante Marques fez história com a camisa do Atlético-MG. Na tarde desta terça-feira, como diretor de futebol do clube, ele apresentou outro Marques candidato a ídolo do clube mineiro. O atacante Maicon Marques Bitencourt ou apenas Maicon Bolt espera também marcar época com a camisa preto e branca.

“Acompanhei um pouquinho a história do Marques, mesmo sendo novo. Se eu fizer um pouco do que ele fez aqui, já fico feliz. Para poder entrar para história. Maicon Marques é meu nome. Espero que isso possa soar como positivo para mim”, destacou.

Bolt confirma que chega para contribuir com o Atlético e espera ser o garçom que Ricardo Oliveira precisa para fazer muitos gols.

“É para isso que estou sendo contratado: para poder ajudar o Ricardo Oliveira. Estou aqui para poder ajudar o time da melhor forma possível. É isso que eu espero: ajudar a equipe do Galo, fazer grandes atuações e conquistar títulos”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias