plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cruzeiro aplica goleada e avança às quartas de final da Copinha

Garotos do Cruzeiro golearam o Rio Preto por 6 a 0. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro E.C.) Os garotos do Cruzeiro lavaram a alma: aplicaram 6 a 0 sobre o Rio Preto, na tarde desta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Fu

Os garotos do Cruzeiro lavaram a alma: aplicaram 6 a 0 sobre o Rio Preto, na tarde desta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, disputada em Marília.

O primeiro gol do Cruzeiro aconteceu logo aos 14 minutos do primeiro tempo, com Popó marcando com pênalti. Aos 47, Popó novamente aproveitou uma boa oportunidade para marcar o segundo.

Na etapa final, aos 20, Caio arrancou com a bola e aproveitou o vacilo do goleiro Mathenio para marcar o terceiro da Raposinha. Aos 26, Popó marcou seu terceiro, quarto do Cruzeiro. Aos 36, Leonardo, em contra-ataque rápido, tocou na saída do goleiro para ampliar. O último foi aos 44 da etapa complementar, com Guilherme, cara a cara com o goleiro.

A equipe celeste aguarda agora o vencedor de Mirassol e São Paulo para conhecer seu adversário nas quartas de final da competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias