plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zeca prevê recuperação do seu futebol no Internacional

Zeca está confiante em boa temporada pelo Colorado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional) Após uma temporada conturbada em 2018 por causa da disputa jurídica com o Santos, o seu ex-clube, o lateral-direito Zeca afirmou que está pronto para recuperar o bom f

Após uma temporada conturbada em 2018 por causa da disputa jurídica com o Santos, o seu ex-clube, o lateral-direito Zeca afirmou que está pronto para recuperar o bom futebol neste ano no Internacional

“Está sendo muito importante para mim. Estou me esforçando ao máximo para aproveitar este período. No ano passado não tive esta oportunidade. Tudo que for para ajudar o Inter, vou estar preparado. Estou tranquilo, leve, feliz e pronto para apresentar o meu futebol”, comentou.

Veja também: São Paulo acerta empréstimo de Tréllez ao Internacional

Em seu currículo, Zeca já disputou uma Libertadores quando ainda atuava pelo Peixe. O Colorado retorna a competição depois de quatro anos. Conforme o lateral, a competição intercontinental tem um jogo mais truncado e o Inter precisa impor a sua maneira de atuar.

“Joguei uma Libertadores pelo Santos. É um jogo mais truncado. Não é muito jogado, mas temo que impor o nosso estilo de futebol. Estamos aptos para jogar. Vamos estar pronto para a competição”, analisou.

O elenco do Internacional retorna aos treinos nesta terça-feira, às 09h30 (horário de Brasília), no CT Parque Gigante. Fora de campo, os dirigentes vermelhos seguem em busca de um zagueiro e mais um meio-campista principalmente após a lesão de Matheus Galdezani que afastará o atleta por sete meses dos gramados.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias