plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Galdezani passará por cirurgia e desfalca o Inter durante sete meses

Galdezani perderá sete meses em recuperação (Foto: Ricardo Duarte/Site do Inter) Nesta segunda-feira à tarde, o departamento médico do Internacional confirmou que o volante Matheus Galdezani teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito

Nesta segunda-feira à tarde, o departamento médico do Internacional confirmou que o volante Matheus Galdezani teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O meio-campista sofreu lesão uma torção na atividade de hoje pela manhã. Dessa forma o jogador terá que passar por uma cirurgia e ficará afastado dos gramados pelo período de sete meses.

Galdezani seria apresentado no dia de hoje após o treinamento. Ele foi anunciado como novo reforço do Colorado na última sexta-feira. Durante o treino o volante prendeu o pé no chão após a disputa de uma jogada e sentiu fortes dores. Na sequência, foi atendido pelos médicos, levado ao vestiário e por último fez exames em um hospital de Porto Alegre.

Contratado junto ao Coritiba, Matheus Galdezani jogou ano passado no Atlético-MG. O jogador assinou contrato de empréstimo com o Inter até 31 de dezembro de 2019.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias