plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Itaqui chega ao Paraná para sua segunda passagem

Jogador foi apresentado nesta terça-feira (Divulgação/PRC) Dentre os reforços apresentados pela diretoria o Paraná Clube para a temporada 2018, e que já estão em pré-temporada no CT Ninho da Gralha, uma das caras não é novidade para o torcedor paranista.

Dentre os reforços apresentados pela diretoria o Paraná Clube para a temporada 2018, e que já estão em pré-temporada no CT Ninho da Gralha, uma das caras não é novidade para o torcedor paranista. O volante Itaqui chega ao clube após oito anos de sua primeira passagem, com a experiência de ter atuado por Grêmio, Paulista-SP, Náutico, Guarani, Caxias-RS, Criciúma, Juventude Boa Esporte-MG, São Bento e Brasil de Pelotas.

“Estava ansioso por este retorno. E, como é bom encontrar o clube desta forma, potencializando todas as suas áreas”, disse o jogador, que também gostou da mescla de idade dentro do grupo. “O elenco está bem misturado, com juventude e experiência. Vou procurar dar lastro aos mais novos, pois a rodagem traz tranquilidade para lidar com a pressão, enquanto os meninos resolvem”, emendou”.

O volante sabe que o ano e delicado por conta da queda para a Série B e a necessidade de dar uma resposta rápida, mas pede tranquilidade nesse momento para o elenco conseguir digerir a atual realidade do clube. “Todos clubes têm dificuldades. O Paraná vem de um acesso recente, que dá visibilidade. É preciso saber lidar com o descenso e trazer equilíbrio para esse grupo”, afirmou.

Itaqui também espera que o time reconquiste seu torcedor, pois só com o apoio das arquibancadas acredita em uma virada para o Tricolor. “Para atingirmos as metas, precisamos que o torcedor venha junto com a gente. Com muita energia da arquibancada, que sempre foi uma característica do Paraná, para nos ajudar ali dentro de campo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias