Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Santos envia representante à Argentina e disputa Pérez com dois clubes

terça-feira, 08/01/2019, 08:40 - Atualizado em 08/01/2019, 08:40 - Autor:


O Santos enviou um representante à Argentina para tratar pessoalmente com Pablo Pérez, do Boca Juniors, e seu empresário, Jorge Bilichich.

Uma longa reunião entre o agente de Pablo e o Boca terminou de forma produtiva para o Peixe na noite desta segunda-feira. Entre várias propostas, a do Alvinegro e de dois outros clubes ficaram de pé.

“Boca está avaliando a proposta do Santos e de outros dois clubes. De várias propostas, algumas foram descartadas por não serem boas para o Boca, outras por não serem boas para o jogador. A definição deve ocorrer nas próximas horas”, disse o empresário, à Gazeta Esportiva, sem dar maiores detalhes sobre os interessados, nem confirmar se há concorrência no Brasil.

O Santos está otimista por Pérez como a primeira contratação de 2019. O Boca Juniors pede 1,5 milhão de dólares (R$ 5,6 mi) à vista. Os salários do meio-campista estão dentro da realidade financeira do Peixe.

O técnico Jorge Sampaoli vê Pablo Pérez como provável capitão da sua equipe para a temporada. Eles se conhecem desde o Emelec-EQU, em 2010.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS