plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ídolos do São Paulo fazem divulgação da edição 2019 da Copa Flórida

A Copa Flórida é encarada como um torneio de pré-temporada para as equipes brasileiras, mas a presença de nomes de peso é importante para a competição. Por isso, o ex-zagueiro Lugano (atual dirigente) e o volante Hernanes, ambos do São Paulo, estiveram ao

A Copa Flórida é encarada como um torneio de pré-temporada para as equipes brasileiras, mas a presença de nomes de peso é importante para a competição. Por isso, o ex-zagueiro Lugano (atual dirigente) e o volante Hernanes, ambos do São Paulo, estiveram ao lado de outros ex-atletas, Denilson e Falcão, em uma divulgação do evento.

Lugano registrou o encontro em uma foto nas redes sociais: “É o privilégio que o futebol nos dá”, comentou o uruguaio.

Em 2019, São Paulo e Flamengo vão jogar a Copa Flórida. A primeira rodada será na quinta-feira. O Tricolor enfrenta o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, enquanto o Flamengo joga contra o Ajax, da Holanda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Florida Cup con ex compañeros, mágico Denilson , el profeta Hernanes y Falcão el mayor de todos los tiempos !! Privilegios q nos dio el futbol

Uma publicação compartilhada por diegolugano (@diegolugano) em

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias