plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com homenagem a Rose Volante, Forja de Campeões começa nesta segunda

O tradicional torneio iniciante de boxe Forja de Campeões, organizado pela Federação Paulista de Boxe (FPB), começa nesta segunda-feira com novidade importante. A edição de 2019 terá pela primeira vez uma competição feminina, o Forja Pra Elas. Além disso,

O tradicional torneio iniciante de boxe Forja de Campeões, organizado pela Federação Paulista de Boxe (FPB), começa nesta segunda-feira com novidade importante. A edição de 2019 terá pela primeira vez uma competição feminina, o Forja Pra Elas.

Além disso, o Forja Pra Elas terá uma homenagem à pugilista Rose Volante, que em 2017 se tornou a primeira brasileira campeã mundial de boxe na história. O troféu de melhor esportista da disputa feminina terá seu nome. A lutadora exaltou o crescimento do boxe no Brasil e garantiu presença no torneio.

“Será o primeiro ano com o Forja feminino. Para mim, que fui árbitra da Federação e fiz lutas, é muito bom ver o boxe feminino crescendo. E meu nome no troféu de melhor atleta é um reconhecimento muito grande. Estarei lá, prestigiando as lutas”, disse Rose Volante.

O torneio Forja de Campeões terá início nesta segunda-feira e terminará no dia 6 de fevereiro. A competição será sediada no Clube Pinheiros, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias