Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


23°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Grêmio volta aos treinos e projeta novas conquistas em 2019

quinta-feira, 03/01/2019, 15:50 - Atualizado em 03/01/2019, 15:50 - Autor:


Na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho ocorreu a reapresentação do elenco do Grêmio, visando a pré-temporada. O período de treinamentos será todo realizado em Porto Alegre.

As novidades ficam por conta do goleiro Júlio César e do volante Rômulo que foram as primeiras contratações do Tricolor Gaúcho para este ano. Também retornaram o zagueiro Rafael Thyere e do meia Lincoln. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, exaltou o ano de 2018 e mostrou confiança numa boa temporada.

Veja também: Júlio César já está em Porto Alegre e assina contrato com o Grêmio

“Em primeiro lugar, quem pensa que 2018 não foi excepcional está muito enganado. Ganhamos dois títulos, fomos semifinalistas da Libertadores, quarto lugar no Brasileiro. Em quarto na Copa do Brasil, fomos desclassificados com gol no final. Não cabe dizer isso, mas que o ano foi muito bom e o que se avizinha precisa ser ainda melhor. Confiamos muito em vocês que estão aqui. Aqui cada um faz a sua parte e vocês fazem muito bem feito a de vocês. Se estão endeusando quem tem dinheiro, dinheiro no futebol ajuda, mas não é tudo. O que importa é confiança, grupo, pegada, dedicação, fidelidade a companheiros, torcida, vocês mesmos. Isso faz a diferença e é a diferença que fazemos aqui no Grêmio”, comentou.

Por último, os dirigentes gremistas seguem negociando a vinda de novos reforços. Emanuel Más, Felipe Vizeu e Walter Montoya estão na mira do Grêmio. A estreia do Tricolor Gaúcho no Campeonato Gaúcho ocorre no dia 20 de janeiro contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.

Fonte: Gazeta Esportiva

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS