plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Uefa sorteia confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões

Final da Liga dos Campeões 2019 será em Madrí, no dia primeiro de junho (Foto: Fabrice COFFRINI / AFP) Nesta segunda-feira, em Nyon, na Suíça, foram sorteados os oito confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Passada a fase de grupos, r

Nesta segunda-feira, em Nyon, na Suíça, foram sorteados os oito confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Passada a fase de grupos, restam 16 equipes na disputa pelo torneio de futebol mais importante do velho continente.

As partidas de ida das oitavas estão marcadas para os dias 12, 13, 19 e 20 de fevereiro, enquanto as de volta foram agendadas para os dias 05, 06, 12 ou 13 de março de 2019. Vale lembrar que os primeiros colocados da primeira fase fazem o jogo de volta em casa.

Esta será a primeira vez que a Uefa implementará o uso da vídeo-arbitragem no torneio. O VAR não foi utilizado na primeira fase, mas será testado no mata-mata para, na temporada que vem, ser implementado em definitivo.

A final da atual edição da Liga dos Campeões ocorrerá no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrí, na Espanha, no dia primeiro de junho.

Confira todos os confrontos:

Manchester City x Schalke 04

Juventus x Atlético de Madrid

Paris Saint-Germain x Manchester United

Borussia Dortmund x Tottenham

Barcelona x Lyon

Porto x Roma

Real Madrid x Ajax

Bayern de Munique x Liverpool

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias