plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kyrgios e Pouille se mostram confiantes para a temporada de 2019

Nick Kyrgios acredita em um bom começo de temporada (Foto: Clive Brunskill/Getty Images/AFP) Dois jovens talentos do tênis mundial, Nick Kyrgios e Lucas Pouille estão confiantes para a próxima temporada, mesmo que o ano de 2018 não tenha sido positivo par

Dois jovens talentos do tênis mundial, Nick Kyrgios e Lucas Pouille estão confiantes para a próxima temporada, mesmo que o ano de 2018 não tenha sido positivo para nenhum dos dois atletas. Na opinião deles, é possível usar os resultados negativos obtidos recentemente para melhorar o nível jogado e estar pronto para grandes decisão que ainda virão em suas carreiras.

“Acho que o próximo ano pode ser bom. Claro que é um salto grande a se dar, mas não encaro isso como vida ou morte.Estou trabalhando muito duro a parte física, sequer toquei na raquete até agora e meu primeiro grande objetivo é o Aberto da Austrália, já que estarei jogando em casa e caso consiga ir bem, me sentirei ainda mais motivado”, afirmou Kyrgios, atual número 35 do mundo.

Em 2018, o australiano conseguiu o título de Brisbane, torneio que foi bastante elogiado pelo jovem tenista. No entanto, o restante da temporada não foi bem, com muitas lesões e poucos resultados expressivos se comparado com outro anos, como em 2016, quando conquistou três troféus.

Lucas Pouille mudou de treinador para ir bem em 2019 (Foto: KARIM SAHIB / AFP)

Já Pouille preferiu mudar muita coisa para conseguir bons resultados neste ano, tanto que até mudou de treinador, terminando sua parceria com Emmanuel Planque e aceitando a chegada de Amélie Mauresmo. A ex-tenista abriu mão do cargo na Davis, dirigindo a França, para comandar seu novo pupilo, que usa como base o excelente trabalho que ela fez ao lado de Andy Murray.

“Ela foi uma grande campeã, venceu torneios importantes, teve grande êxito como capitã da Copa Davis e fez um trabalho muito, mas muito bom com Andy Murray. São marcas muito expressivas, ela tem todas as habilidades para me fazer novamente subir no ranking mundial, que é meu objetivo de curto prazo, isso posso afirmar”, ressaltou o tenista francês.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias