plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Demora por técnico esfria procura do Santos por dupla do Junior

Jarlan Barrera esteve na mira do Santos (Foto: Raul Arboleda/AFP) O Santos estava de olho em dois jogadores do Junior Barranquilla-COL: o meia Jarlan Barrera e o atacante Luis Díaz, mas a demora por um técnico tornou improvável a chegada da dupla. O Peixe

O Santos estava de olho em dois jogadores do Junior Barranquilla-COL: o meia Jarlan Barrera e o atacante Luis Díaz, mas a demora por um técnico tornou improvável a chegada da dupla.

O Peixe consultou a situação dos atletas antes da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-PR, e gostou das condições. A diretoria, porém, não abriu qualquer negociação até a confirmação do novo treinador, Jorge Sampaoli.

Esse tempo perdido fez com que Barrera e Díaz se valorizassem no mercado e os valores pedidos aumentaram consideravelmente. Então, dessa forma, o Alvinegro deixou as tratativas.

Jarlan Barrera é armador, tem 23 anos e é disputado por Rosario Central-ARG e Tigres-MEX. Os clubes, inclusive, garantem ter contrato assinado com o jogador. O problema é que os empresários envolvidos eram diferentes. O caso deve ser tratado na Justiça.

Luis Díaz é um atacante de lado de campo e tem 21 anos. Ele e Barrera se profissionalizaram pelo Junior Barranquilla.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias