plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Praia Clube fica com o quarto lugar no Mundial de vôlei feminino

Diante do Eczacibasi, time mineiro não conseguiu o bronze (Foto: Divulgação/FIVB) Após ter sido derrotado pelo VakifBank Istanbul, da Turquia, na semifinal do Mundial de vôlei feminino, que está sendo disputado em Shaoxing, na China, o Praia Clube enfrent

Após ter sido derrotado pelo VakifBank Istanbul, da Turquia, na semifinal do Mundial de vôlei feminino, que está sendo disputado em Shaoxing, na China, o Praia Clube enfrentou o também turco Eczacibasi na disputa pelo terceiro lugar e acabou derrotado por 3 sets a 0 (25 a 16, 25 a 18 e 25 a 19). Com o resultado, a equipe mineira encerra a sua participação no torneio na quarta colocação.

Desde o início do jogo, o Praia se mostrou pouco enérgico e muito abatido. Assim, ainda que o Eczacibasi tenha poupado Tijana Boskovic, sua principal jogadora, a equipe turca se mostrou superior e fechou o primeiro set por 25 a 16.

Enquanto o time mineiro ainda mostrava sinais de que não havia superado a derrota na semifinal, o Eczacibasi  mostrava muita motivação e ímpeto para buscar a medalha de bronze. Com isso, a segunda parcial terminou mais uma vez com uma vantagem tranquila para as turcas: 25 a 18.

No terceiro set, o panorama se manteve até a metade da parcial, quando Praia ainda esboçou uma ligeira reação, mas não foi o suficiente para conter as adversárias. Assim, o Eczacibasi fechou em 25 a 19 e selou a conquista da medalha de bronze.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias