plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Téo Gutiérrez é liberado e pode jogar decisão contra o Atlético-PR

Téo Gutiérrez é um dos artilheiros do Junior Barranquilla na Copa Sul-Americana (Foto: AFP) O Junior Barranquilla terá um grande reforço para a segunda partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, marcada para a próxima quarta-feira, às 21

O Junior Barranquilla terá um grande reforço para a segunda partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada. Trata-se do atacante Téo Gutiérrez, liberado pela Conmebol para atuar no duelo decisivo.

O atacante havia sido expulso na vitória diante do Independiente Santa Fe, pelo jogo volta da semifinal da competição continental. O lance foi analisado pela Comissão Disciplinar da entidade, o clube colombiano entrou com a defesa e o jogador teve a pena mínima mantida. Desse modo, estará a disposição do treinador Julio Comesaña para a partida decisiva.

O lateral-esquerdo Gabriel Fuentes viveu situação parecida com a do companheiro. Expulso diante do Independiente Santa Fe, o jogador não teve a suspensão mínima aumentada e também foi liberado para a partida.

O duelo de ida da final da Copa Sul-Americana terminou empatado. O atacante Pablo abriu placar para o Furacão no começo do segundo tempo, mas Yony González, substituto de Téo Gutiérrez, marcou na sequência e deu números finais ao duelo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias