plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Spurs caem para os Lakers e Warriors batem os Cavaliers na NBA

Com 42 pontos, LeBron foi o nome do jogo em Los Angeles (Foto: Harry How/Getty Images/AFP Na madrugada desta quarta para quinta-feira, jogando em casa, no Staples Center, o Los Angeles Lakers enfim bateu o San Antonio Spurs, após duas derrotas para o riva

Na madrugada desta quarta para quinta-feira, jogando em casa, no Staples Center, o Los Angeles Lakers enfim bateu o San Antonio Spurs, após duas derrotas para o rival na atual temporada. Com o triunfo por 121 a 113, o time comandado por LeBron James chega a 15 vitórias e segue na quinta colocação da Conferência Oeste, ao passo que os Spurs ocupam a vice-lanterna, com 11 jogos ganhos.

O jogo foi bem equilibrado desde o início, mas os Lakers contavam com um LeBron James inspirado e um Lonzo Ball bem na partida pra ir ao intervalo com uma vantagem de cinco pontos. Pelo lado dos Spurs, LaMarcus Aldridge passou a crescer a partir do terceiro quarto, que ao lado de Rudy Gay, conseguiu virar a partida para o time visitante.

Na reta final, contudo, brilhou a estrela do dono do jogo. LeBron James demonstrou dinamismo, um vasto repertório e poder de decisão para comandar a vitória dos Lakers. Ao todo, foram 42 pontos, seis assistências, cinco rebotes e dois roubos de bola para o Rei.

Warriors batem os Cavaliers no primeiro encontro sem LeBron

Enquanto LeBron James dava show em Los Angeles vestindo a camisa do seu novo time, o Cleveland Cavaliers, sua antiga equipe, sentia sua falta em Ohio. Diante do Golden State Warriors, no primeiro encontro das duas equipes sem o Rei, os Cavs perderam por 129 a 105.

Com o resultado, o Cleveland ocupa a modesta 13° colocação da Conferência Leste, com apenas cinco vitórias, seis a menos que os Hornets, time que abre a zona de playoff. Os Warriors, por outro lado, estão em quarto no Oeste, com 17 triunfos e nove derrotas.

Recuperado da lesão que o afastou das quadras nas últimas semanas, Stephen Curry foi o grande destaque do jogo, com 42 pontos marcados e nove bolas de três em 14 tentativas.

Confira outros resultados da rodada da NBA:

Magic 118 x 124 Nuggets
Hawks 117 x 131 Wizards
Nets 112 x 114 Thunder
Raptors 113 x 102 76ers
Bucks 115 x 92 Pistons
Timberwolves 121 x 104 Hornets
Pelicans 132 x 106 Mavericks
Grizzlies 96 x 86 Clippers

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias