plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Guilherme Clezar é eliminado nas quartas em Buenos Aires

Guilherme Clezar não havia perdido nenhum set no Challenger de Buenos Aires, mas acabou eliminado da competição nesta sexta-feira. O brasileiro enfrentou o argentino Federico Coria nas quartas de final e acabou perdendo por 2 sets a 0 em jogo equilibrado,

Guilherme Clezar não havia perdido nenhum set no Challenger de Buenos Aires, mas acabou eliminado da competição nesta sexta-feira. O brasileiro enfrentou o argentino Federico Coria nas quartas de final e acabou perdendo por 2 sets a 0 em jogo equilibrado, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/5.

O equilíbrio deu o tom do confronto desde o início. Clezar sofreu a primeira quebra do jogo no quinto game e devolveu no décimo, mas sofreu nova quebra logo em seguida. Sacando para o set, Coria sofreu mais uma quebra e a decisão foi para o tie-break. No game decisivo, com direito a sete serviços desperdiçados, o argentino levou a melhor por 7 a 5.

No segundo set, Clezar conseguiu a primeira quebra logo no terceiro game e se manteve em vantagem até o oitavo game, quando desperdiçou o saque. Após mais uma quebra para cada tenista, Clezar sacou tentando levar o set para mais um tie-break, mas Coria quebrou o saque do brasileiro, fechou o set em 7 a 5 e o jogo em 2 sets a 0.

O Challenger de Buenos Aires terá prosseguimento neste sábado. Após eliminar Guilherme Clezar, o argentino Federico Coria enfrenta o espanhol Pablo Andújar em busca de uma vaga na final. Na outra semifinal, o também argentino Pedro Chacín enfrenta o búlgaro Dimitar Kuzmanov.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias