plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Roberto recorda início e boas lembranças na Portuguesa

Mesmo aposentado dos gramados, Zé Roberto ainda mantém lembranças da época em que atuava profissionalmente. O atual diretor do Palmeiras divulgou em suas redes sociais uma foto ainda no início de carreira, quando era um recém-promovido ao profissional da

Mesmo aposentado dos gramados, Zé Roberto ainda mantém lembranças da época em que atuava profissionalmente. O atual diretor do Palmeiras divulgou em suas redes sociais uma foto ainda no início de carreira, quando era um recém-promovido ao profissional da Portuguesa.

“Era um treino de fundamento com o Prof. Cassiá e ao fundo o Norberto, Tiba, Simão, Nildo. Eu tinha uns 18 anos e estava subindo pra treinar com o profissional lá no Estádio do Canindé. Boas lembranças…”, escreveu.

A Portuguesa foi o ponto de partida de Zé Roberto para o mundo, principalmente pela campanha do vice-campeonato nacional de 1996, perdendo o título para o Grêmio, em Porto Alegre. Atualmente, a Lusa joga a Série A2 do Paulista e está fora das divisões do Brasileirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias