plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Campanhas parecidas marcam final do sub-12 masculino no Play FC

O Santo Américo está na final (Foto: Wesley Diego/Divulgação) Não é por acaso que o Colégio Santo Américo e a Escola Beit Yaacov se enfrentam na grande final do sub 12 masculino do Play FC 2018. As duas equipes mostraram muito equilíbrio entre defesa e at

Não é por acaso que o Colégio Santo Américo e a Escola Beit Yaacov se enfrentam na grande final do sub 12 masculino do Play FC 2018. As duas equipes mostraram muito equilíbrio entre defesa e ataque e agora decidem quem será a campeã da categoria.

O Santo Américo chega à decisão com 100% de aproveitamento. A campanha, até então perfeita, tem 25 gols marcados e apenas quatro sofridos, uma das melhores defesas da competição.

Do outro lado da final, a Escola Beit Yaacov tem seis vitórias e um empate, ainda na primeira fase. Sofreu os mesmos quatro gols que seu adversário na decisão, mas marcou 28, dez deles de Rafael Nahmias, que ainda briga pela artilharia da competição.

A campanha é parecida até quando falamos das semifinais. A vitória das duas equipes foi pelo mesmo placar, 3 a 1. O Colégio Santo Américo superou o Colégio Mater Amabilis e a Escola Beit Yaacov venceu a E.E. Heber Lino.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias