plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sem Kannemann, Ramiro e Luan, Renato faz treino em campo reduzido

O Grêmio treinou nesta quinta-feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) Mais um treinamento foi comandado pelo técnico Renato Portaluppi nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Vasco, às 17h(de Brasília), na Arena, pelo Brasileirã

Mais um treinamento foi comandado pelo técnico Renato Portaluppi nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho visando o jogo de domingo contra o Vasco, às 17h(de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. Luan, Ramiro e Kannemann foram ausências na atividade.

O atacante e o volante foram ao campo para realizar trabalhos físicos. Ainda se recuperando de uma lesão muscular, Luan tem sua volta sendo preparada para o dia 15, quinta, diante do São Paulo no Morumbi. Já Ramiro que havia atuado na vitória sobre o Galo não preocupa. Por sua vez, Kannemann teve uma entorse e ainda não treinou com bola nessa semana.

No trabalho realizado pelo comandante gremista, não houve definição de time para o confronto do final de semana. O exercício ocorreu em campo reduzido. Uma outra atividade será feita na sexta, às 9h(de Brasília), novamente no CT.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias