plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com objetivos distintos, Juventude e Ponte Preta duelam pela Série B

Em situação desesperadora, o Juventude enfrenta nesta sexta-feira a Ponte Preta, às 20h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na zona do rebaixamento, o Alviverde precisa vencer os últimos três jogos e torcer por resultados

Em situação desesperadora, o Juventude enfrenta nesta sexta-feira a Ponte Preta, às 20h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na zona do rebaixamento, o Alviverde precisa vencer os últimos três jogos e torcer por resultados paralelos para escapar do Z4.

Para o confronto de amanhã, o técnico Luiz Carlos Winck poderá ter o desfalque do zagueiro Micael que saiu lesionado na derrota da última terça sobre o CRB. Caso não possa atuar na sua vaga entra Wagner. De boa atuação, o meia Tony pode substituir Gabriel Valentini. Já o restante do time não deverá sofrer alterações.

O Juventude vem de derrota para o CRB na última rodada (Foto: Douglas Araújo/ CRB)

Com a esperança de ainda subir para a Série A de 2019, a Ponte Preta necessita dos três pontos e secar os times que estão no G4 não pontuem. Atualmente a Macaca ocupa o sexto lugar com 53 pontos.

Suspenso, o volante João Vitor fica de fora e no seu lugar entra Nathan. Por outro lado, o atacante Júnior Santos que havia cumprido suspensão automática retoma a titularidade.

Nas outras duas posições do setor ofensivo a disputa fica entre André Luís, Vitor Rangel, Hyuri, Roberto, Matheus Vargas e Paulinho. Expulso na vitória diante do Boa Esporte, o técnico Gilson Kleina não poderá ficar na casamata. O auxiliar Juninho ficará à beira do campo.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE x PONTE PRETA

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 09 de novembro, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)

JUVENTUDE: Douglas Silva;Felipe Mattioni, Micael, Bonfim e Neuton ;Rodrigo, Amaral, Gabriel Valentini, Denner e Hugo Sanches; Elias
Técnico: Luiz Carlos Winck

PONTE PRETA: Ivan, Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Lucas Mineiro e Tiago Real; Júnior Santos, André Luis (Hyuri ou Victor Rangel) e Roberto (Matheus Vargas ou Paulinho)
Técnico: Gilson Kleina

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias