plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Los Angeles Lakers vencem Timberwolves no fim em jogo eletrizante

LeBron James foi o maior pontuador do Los Angeles Lakers na vitória em cima do Timberwolves por 114 a 110 (Foto: Lakers Harry/AFP) Foi com muita emoção e jogando diante de sua torcida que o Los Angeles Lakers venceu o Minnesota Timberwolves por 114 a 110,

Foi com muita emoção e jogando diante de sua torcida que o Los Angeles Lakers venceu o Minnesota Timberwolves por 114 a 110, em jogo que fechou a rodada da NBA, na noite da última quarta-feira. Bastante equilibrado, o duelo só foi decidido, de fato, nos instantes finais. LeBron James anotou 24 pontos e foi o melhor pontuador dos Lakers, tendo se aproximado muito de um triplo-duplo – ele ainda foi responsável por dez rebotes e nove assistências.

Esta foi a quinta vitória da franquia californiana em 11 jogos da temporada regular, sendo o terceiro triunfo nas últimas quatro partidas. Além de Lebron James, destaque para Kyle Kuzma e Josh Hart, que fizeram 21 pontos cada. Do outro lado, Derrick Rose foi o cestinha da noite com 31 pontos, mas errou um arremesso de três no momento final da partida, que poderia ter dado a vitória aos visitantes.

O jogo começou eletrizante. Os Timberwolves conseguiram acertar dez arremessos de três em dezesseis chutes tentados nos dois primeiros quartos, o que garantiu a vitória parcial de 67 a 65 no intervalo. Com os ataques levando vantagem em cima da defesa no Staples Center, o fim do terceiro quarto ainda marcava vantagem para os visitantes, dessa vez de 88 a 86, e as equipes foram com tudo para os minutos finais.

Os donos da casa conseguiram ser mais efetivos no início do último quarto e abriram seis pontos de diferença, mas o Minnesota passou à frente novamente e o duelo caminhou assim, com retomadas à frente do placar a todo momento. Derrick Rose conseguiu derrubar a desvantagem de sete pontos para somente um ponto a um minuto do fim, fechando em 111 a 110, mas foi infeliz em um arremesso de três que poderia garantir a vitória ao Timberwolves. Em seguida, Josh Hart sofreu falta e converteu os lances livres, garantindo a vitória para o Los Angeles Lakers, lembrando que, instantes antes, Kuzma acertou seis pontos e também ajudou nessa reta final.

Enquanto esta foi a terceira vitória seguida dos Lakers, os Wolves somaram a quarta derrota em sequência. No próximo jogo, Derrick Rose e companhia enfrentam os Knicks, sábado, em Sacramento, enquanto o Los Angeles Lakers encontram o Kings, um dia depois, também em Sacramento.

Outros resultados

Também na última quarta-feira, o Toronto Raptors superou o Sacramento Kings fora de casa por 114 a 105, com comando de Kawhi Keonard, o qual, sozinho, fez 25 pontos e realizou 11 rebotes. Para os Kings, Willie Cauley-Stein e Buddy Hield, ambos com 24 pontos, se destacaram. Agora, o Toronto Raptors abriu ainda mais distância na Conferência Leste, já que o Denver Nuggets perdeu para o Memphis Grizzlies por 89 a 87.

Já o Utah Jazz venceu o Dallas Maverichs por 117 a 102, em Salt Lake City, e colou na zona de playoffs da Conferência Oeste. Mitchell foi o maior pontuador da casa, com 23 pontos, e o calouro Luka Doncic, com 24, foi o melhor para os Mavs.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias