plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Djokovic celebra retorno ao topo do ranking após dois anos

Sérvio sofreu com uma lesão no cotovelo no ano passado (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP) Após sofrer com uma lesão que o tirou das quadras por um bom tempo, Novak Djokovic voltou a ter boas atuações, venceu na estreia do Masters 1000 de Paris e retomou

Após sofrer com uma lesão que o tirou das quadras por um bom tempo, Novak Djokovic voltou a ter boas atuações, venceu na estreia do Masters 1000 de Paris e retomou a liderança do ranking da ATP pela primeira vez desde outubro de 2016.

Após a vitória sobre o bósnio Damir Dzumhur, que acabou desistindo durante a estreia do Masters 1000 de Paris, o sérvio celebrou o fato, relembrando sobretudo a lesão que sofreu.

“Refletindo sobre o que eu passei no ano passado, é uma conquista fenomenal. Estou muito feliz e orgulhoso disso”, disse.

Além disso, o jogador relembrou também que há cerca de cinco meses não figurava sequer entre os 20 primeiros colocados do ranking, e disse que espera seguir como número 1.

“Sempre acredito em mim mesmo, mas cinco meses atrás era altamente improvável (a volta à liderança), considerando meu ranking e a maneira como estava jogando e me sentindo em quadra. Provavelmente vou poder falar mais profundamente sobre isso quando a temporada acabar e espero encerrá-la como número 1”, afirmou.

Por fim, Novak Djokovic já projetou o próximo duelo no Masters 1000 de Paris, diante do croata Marin Cilic, pelas quartas de final do torneio.

“Vai ser um jogo difícil. Seus primeiros saques são muito, muito rápidos, e ele usa muito spin e variação em seu saque…Se ele tive uma alta porcentagem de primeiro saque, será um grande desafio enfrentá-lo, mas estou ansioso para isso e vai ser um grande jogo”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias