plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-São Paulo e Verdão, Ilsinho comemora classificação na MLS

Ilsinho celebrou forma do Union na temporada (Foto: Divulgação) O Philadelphia Union de Ilsinho irá enfrentar o New York City, nesta quarta-feira, em partida válida por uma vaga nas semifinais da Conferência Leste da MLS, liga americana de futebol. Membro

O Philadelphia Union de Ilsinho irá enfrentar o New York City, nesta quarta-feira, em partida válida por uma vaga nas semifinais da Conferência Leste da MLS, liga americana de futebol. Membro da equipe, o brasileiro, ex-Palmeiras e São Paulo, comemorou a temporada do clube.

“Fizemos uma temporada bem consistente e conseguimos nos classificar depois de termos ficado de fora no ano passado”, afirmou o brasileiro, antes de completar.

“O jogo de quarta será super complicado, porque o New York City é uma das melhores equipes da MLS e ainda conta com o David Villa, um jogador diferenciado, mas estamos confiantes e temos condições de jogar de igual para igual, garantir a classificação para as semifinais e fazer história no clube”, finalizou.

Em 80 jogos pelo Philadelphia Union, Ilsinho marcou 14 gols e distribuiu nove assistências. Na atual temporada, o brasileiro anotou seis tentos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias