plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Hazard revela sonho de jogar na Espanha, mas se diz contente no Chelsea

Após a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, na transferência mais badalada da última abertura do mercado europeu, muito se especulou a respeito de uma possível contratação de Eden Hazard pelo Real Madrid. A janela fechou e o meia-atacante acabou perm

Após a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus, na transferência mais badalada da última abertura do mercado europeu, muito se especulou a respeito de uma possível contratação de Eden Hazard pelo Real Madrid. A janela fechou e o meia-atacante acabou permanecendo no Chelsea, o que, segundo o próprio jogador, foi uma decisão acertada, mesmo com o sonho de atuar no futebol espanhol.

“Te direi a verdade. Após a Copa do Mundo, eu queria sair porque meu sonho é jogar na Espanha. Quando falei com o clube e com o treinador (Maurizio Sarri), disse ‘ok, se vocês não querem que eu vá embora, eu fico, sem problemas’. Estou feliz aqui e creio que tomei a decisão correta”, revelou, em entrevista concedida ao BT Sport, após o duelo com o Liverpool, neste sábado.

Após o Mundial da Rússia, o belga chegou a colocar em cheque seu futuro no Stanford Bridge, admitindo o interesse em defender as cores do Real Madrid. De acordo com o jogador de 27 anos, no entanto, a tão aguardada transferência não deve acontecer antes do término de seu vínculo com os Blues.

“Ainda me faltam dois anos de contrato. Posso renová-lo, ou talvez não. Ainda não sei”, completou.

Dentro de campo, Hazard voltou a ser um dos destaque do Chelsea no Campeonato Inglês, neste sábado, contra o Liverpool, no Stanford Bridge. O belga abriu o placar para os Blues, que acabaram cedendo o empate nos minutos finais, quando Sturridge anotou um golaço de fora da área. Os comandados de Sarri ocupam a terceira colocação da tabela da Premier League, com 17 pontos ganhos, dois atrás do segundo, o próprio Liverpool, e do líder Manchester City.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias