plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arthur e Malcom não são relacionados para partida contra o Real Sociedad

Ernesto Valverde não chamou Malcom porque se recupera de lesão e Arthur porque treinou apenas uma vez após o retorno da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução) O Barcelona anunciou na manhã desta sexta-feira a lista de relacionados para enfrentar o Real Soc

O Barcelona anunciou na manhã desta sexta-feira a lista de relacionados para enfrentar o Real Sociedad, no sábado, às 11h15 (de Brasília). As duas novidades são as ausências de dois brasileiros recém-contratados, Malcom e Arthur, além da inserção de Rafinha.

Arthur estava com a Seleção Brasileira para a disputa de dois amistosos, contra os Estados Unidos e El Salvador, realizou apenas um treino pelo clube catalão e, por conta disso, Ernesto Valverde preferiu poupá-lo. Já Malcom não foi chamado porque se recupera de uma lesão no tornozelo.

Com as baixas, o Barcelona relacionou, ao todo, 19 atletas. Os goleiros Ter Stegen e Cillessen; os laterais Semedo, Jordi Alba e Sergi Roberto; os zagueiros Piqué, Lenglet, Vermaelen e Umtiti; os meias Rakitic, Busquets, Munir e Arturo Vidal e os atacantes Coutinho, Luis Suárez, Messi, Dembélé, Rafinha e Paco Alcácer.

A partida contra o Real Sociedad é válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol e acontece no estádio Anoeta, às 11h15 (de Brasília). O Barcelona busca a quarta vitória consecutiva e a permanência dos 100% de aproveitamento na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias