plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Thiago Galhardo quer São Januário como caldeirão novamente

Autor do terceiro gol na vitória sobre a Chapecoense, o meia Thiago Galhardo fez questão de questão de valorizar o apoio vindo das arquibancadas. Para o jogador, a equipe do Vasco se torna imbatível quando o estádio de São Januário se Caldeirão. Em entrev

Autor do terceiro gol na vitória sobre a Chapecoense, o meia Thiago Galhardo fez questão de questão de valorizar o apoio vindo das arquibancadas. Para o jogador, a equipe do Vasco se torna imbatível quando o estádio de São Januário se Caldeirão. Em entrevista concedida ao site oficial do clube, Galhardo ressaltou que sempre que entra em campo com a camisa do clube procura dar o máximo para ajudar, independentemente do tempo que ficar em campo.

Thiago Galhardo comentou a contratação do técnico Alberto Valentim e disse que o treinador chega credenciado por um ótimo trabalho no Botafogo, onde conquistou o título estadual. “Ele vem para somar. Com certeza tem assistido os jogos do Vasco para ver como o time se comporta dentro de campo e vai chegar querendo contribuir para a melhora da nossa equipe”, afirmou o jogador.

Já o lateral direito Lenon prefere focar no próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, quarta-feira, em jogo atrasado diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para o lateral, é muito importante pontuar fora de casa para chegar mais perto dos objetivos do clube na temporada.

Lenon disse que está adquirindo ritmo de jogo, depois de ter ficado algumas partidas fora da equipe por causa de uma lesão muscular. Ele também falou sobre a chegada de Alberto Valentim. “É minha primeira oportunidade de trabalho com o Valentim. Sabemos que foi campeão pelo Botafogo e vai nos ajudar, assim como o Valdir nos ajudou”, frisou o atleta.

Evander é emprestado para time dinamarquês

Depois do atacante Paulo Vítor, cedido ao Albacete, da Espanha, outro jogador formado nas divisões de base do Vasco vai seguir a carreira no exterior. O meia vai ser emprestado a Midtjylland, segundo colocado no Campeonato Dinamarquês. Segundo informações da diretoria cruz-maltina, o contrato de Evander com os nórdicos vai durar até junho do próximo ano, quando termina a temporada europeia. Evander disputou 24 jogos com a camisa do Vasco em 2018 e marcou quatro gols.

Veja também:

Valdir permanece na comissão técnica do Vasco

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias